Preciso trocar e agora?

Após o recebimento da sua mercadoria, nós damos um prazo de 7 dias corridos, para realizar a sua solicitação de Troca ou Devolução através do canal (91) 991255540. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca.

Em caso de qualquer contratempo como viagens, problemas pessoais, pedimos para que nos avise dentro do prazo estipulado pois excedendo os 7 dias, nós não atenderemos a sua solicitação.

No momento em que o nosso canal de atendimento SAC realizar contato através do WhatsApp, informando sobre a disponibilização do documento de Logística Reversa dos Correios. É de responsabilidade do (a) cliente confirmar e nos avisar sobre o recebimento em seu endereço de e-mail.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Verifique a mercadoria no ato de entrega, observando os detalhes do produto como modelo, numeração, cor e demais caraterísticas. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite a Troca ou Devolução em nossa loja através do whasapp (91) 98455-0280. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e com etiqueta fixada na peça.

  • As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.

Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis!

Para as clientes de Belém e Região: você também pode ir diretamente em nossa loja física, no prazo estipulado, com as mesmas condições para realizar a troca de forma imediata.

TROCAS

Iremos gerar um crédito para que você realize o Novo Pedido de Troca.

Assim que nós disponibilizarmos em conversa, o mesmo ficará disponível para uso! Esse crédito não fica disponível em nossa plataforma, ele é gerado de forma manual pela nossa equipe de atendimento, e assim são disponibilizados em conversa via WhatsApp.

Realizaremos o envio do Pedido de Troca, somente após o momento em que a devolução retornar e passar por conferência.

DEVOLUÇÃO

A partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail informando no cadastro realizado em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura..

A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós.