Preciso trocar e agora?
Após o recebimento da sua mercadoria, nós damos um prazo de 7 dias corridos, para realizar a sua solicitação de Troca ou Devolução através do canal (91) 991255540. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca.
Em caso de qualquer contratempo como viagens, problemas pessoais, pedimos para que nos avise dentro do prazo estipulado pois excedendo os 7 dias, nós não atenderemos a sua solicitação.
No momento em que o nosso canal de atendimento SAC realizar contato através do WhatsApp, informando sobre a disponibilização do documento de Logística Reversa dos Correios. É de responsabilidade do (a) cliente confirmar e nos avisar sobre o recebimento em seu endereço de e-mail.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Verifique a mercadoria no ato de entrega, observando os detalhes do produto como modelo, numeração, cor e demais caraterísticas. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite a Troca ou Devolução em nossa loja através do whasapp (91) 98455-0280. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e com etiqueta fixada na peça.
Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis!
Para as clientes de Belém e Região: você também pode ir diretamente em nossa loja física, no prazo estipulado, com as mesmas condições para realizar a troca de forma imediata.
TROCAS
Iremos gerar um crédito para que você realize o Novo Pedido de Troca.
Assim que nós disponibilizarmos em conversa, o mesmo ficará disponível para uso! Esse crédito não fica disponível em nossa plataforma, ele é gerado de forma manual pela nossa equipe de atendimento, e assim são disponibilizados em conversa via WhatsApp.
Realizaremos o envio do Pedido de Troca, somente após o momento em que a devolução retornar e passar por conferência.
DEVOLUÇÃO
A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós.